Fórmula 1
Alonso afirma que Hamilton tem pontos fracos não explorados pelos rivais

Fernando Alonso não consegue ficar longe da Fórmula 1. Em entrevista à F1 Racing Magazine, o espanhol disparou sua metralhadora na direção de Lewis Hamilton.
“Ainda tem algumas fraquezas que não foram exploradas, ninguém está pressionando esse botão, esse ponto fraco. Ele elevou o nível nos últimos anos, especialmente em 2019, quando o carro não foi dominante como em outras temporadas”, disse o espanhol.
“Quando se vê a temporada de Lewis, há sempre uma tendência. Ele começa o ano devagar e ninguém se beneficia disso. Sempre nos animamos que vai ser o ano de Bottas, mas não é. Seria legal competir contra ele em igualdade de condições. Talvez seus pontos fracos não sejam reais e tudo é calculado, mas seria bom descobrir”, prosseguiu Alonso.
E teve mais: “quando se tem um bom pacote e os outros caras se acidentam, você estende a a liderança do campeonato, tudo parece calmo. Se está apenas um ponto ou dez pontos atrás, o estresse é diferente. Os erros são diferentes e sua comunicação no rádio é diferente. Precisamos vê-lo com essa pressão”.
Você concorda com Alonso?
