Fale Conosco

Automobilismo na Veia

Automobilismo na Veia

Treta na Mercedes

Fórmula 1

Treta na Mercedes

Festa de lançamento do W11 em Brackley. Toto Wolf tromba com o Bottas na entrada do banheiro, leva uma bicuda no dedo mindinho, não gosta da atitude pernóstica do piloto e resolve lhe dar uma passagem só de ida para a Finlândia.

Exatos 14 segundos depois, Alonso, entre uma entrevista ácida e outra, recebe a ligação do seu informante na Mercedes. Imediatamente pega sua barraquinha, corre para o aeroporto e entra no jatinho particular rumo à sede da escuderia alemã.

Enquanto monta acampamento no lindo gramado verde na frente da fábrica, à espera do mandatário-mor da Mercedes, chega no Whats a mensagem com a qual ele sonhou por anos: “Oi Sumido!”. Na sua mansão em Mônaco, Hamilton, calmamente sentado no sofá, sente um estranho calafrio…

Bom, toda essa palhaçada só para criar um cenário hipotético, que obviamente não vai acontecer. Mas aqui vale a diversão! Mercedes 2020 forma com Hamilton e Alonso. Quem termina o campeonato na frente? Ou teremos outro empate e título de Leclerc (Verstappen, Vettel…)? Diz aí!

#Formula1 #F1 #Hamilton #Alonso #Racing #Mercedes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top